quarta-feira, 3 de março de 2010

Eu, meu primo e meu tio no banheiro do cube

Oi, o meu nome é João, tenho 19 anos, sou bissexual, sou moreno, olhos castanhos, bem forte, 1m e 71 (baixo).
Minha história começou assim, eu sempre falei q amava mulher e tudo isso, mas a verdade estava escondida, e eu n ia ficar muito tempo sem contar.
Meu primo Marcelo,3 anos mais velho, na época tinha 17 anos e eu 14, ele era do tipo saradão, um deus, muito gato. Naquele tempo agente ia sempre pro clube, eu eu ficava reparando no volume da sunga dele, as vezes ele desfarsava q n via, mas numa dessas olhadas quando estavamos jogando vôlei, ele falou q ia no banheiro e perguntou se eu queria ir com ele, n demorei e disse q sim.
Quando entramos no banheiro, ele abaixou a sunga e deu um sorrizinho p mim, fiquei louco de tesão mas me controlei, depois eu estava de costas e ele veio por trás e enroscou o pau em mim, n aguentei, eu sempre entro em sites gays e nunca vi uma rola tão linda, 18 centímetros, não era tão grande, a cabeça toda rosinha, todo raspadinho, puxei aquela pica e enfiei na boca, na mesma hora ele gozou na minha boca, era tão quentinho, bem salgadinho, continuei a bater o boquete e ele gemendo, ele me levandou e me colocou numa bancada que tinha no fundo do banheiro, e acredite se quiser, aquele macho lindo, abaixou minha sunga e começou a sugar minha pica de 16 cm na época, n aguentei, gozei como nunca tinha gozado, ele engoliu toda e depois deitou em cima de mim me beijando, ele roçava em mim, ai eu pedi para que ele me comesse, na hora, ele me carregou, me colocou na parede e eu coloquei minhas pernas entrelaçadas em suas costas, senti muita dor, mais era uma dor muito gostosa, a sua pica tava muito quente, e meu cú tava piscando, eu beijava a sua boca como um louco, ele ia cada vez mais rápido, eu sentia mais tezao, ele gritava, eu gemia, ele disse que ia gozar logo logo, então eu pedi para ele esperar, era a minha vez, ele se ditou na bancada e eu meti no cu dele, era muito bom, avisei q iria gozar e ai nos levantamos, batemos um 69, e gozamos ao mesmo tempo, um na cara do outro.
Ficamos ali batendo mais um boquete, ai o meu tio nos achou.
Só eu o vi, Marcelo continuava a boquetar, alguns segundos depois ele viu também, meu tio, muito gostoso, estava na passagem do banheiro para o vestiário,ele veio andando calado, parou em nossa frente...
Ele meteu a mão dentro dasunga, e o tirou, a versão da do meu primo só que muito maior, media 21 cm, ele falou bem com a voz grossa:
-Chupem.
Meu tio é um cara lindo, grisalho, com um corpo legal, bem grande, e bem bonito.
Nós nem esperamos, nos levantamos e começamos o tabalho, estava mole ainda (o que eu amo), pica mole é uma delícia, ele me puxou pelo cabelo e falou para eu abrir a boca, eu o fiz, e n me arrependi, ele começou a mijar na minha boca, é mito bom, vc devia mijar na sua própria boca, é quente e bem salgado, eu engoli quase td,ai ele começou a meter na minha boca, e Marcelo começou a lamber o meu cu, sua lingua, era quente e eu estava louco, ele começou a me comer por traz e meu tio comia a minha boca, foi um dos melhores momentos da minha vida, a cada dia eu batia umas 5 punhetas e 2 para cada um eram certas, fudemos por meia hora, sempre parando para n gozar logo, depois os dois começara a se comer e eu batia bunheta e lamber o rabo de meu tio, era uma delicia, ele raspa os pelos do cú, era um gosto ótimo, depois ,eles se levantaram e começaram a se beijar com as picas encostadas balnçando, eu gozei na minha propria boca, ai comecei a chupar o pau dos sois de vez, ele gozaram quase um copo de gala, foi uma delícia.
Depois dessa nos fomos tomar banho todos juntos.
Agora sempre quando nos encontramos nos fudemos feito loucos.
Os homens que eu vou merrer fudendo com eles.
Nunca vou os esquecer.
Hoje meu tio tem 43 anos ,eu tenho 21, e meu primo 24.

Um comentário:

  1. Sou viado, estou no janeiro, tenho local pra você vim me enrabar hoje mesmo. Tel. 21-992182625 - Sou moreno, 48 anos , 1.70

    ResponderExcluir