quarta-feira, 3 de março de 2010

No sofá - (Teen - Salvador).

Oi pessoal meu nome è Rafael não me descrevi no ultimo conto (Pra começar... I e II) mas então sou branco, tenho 1,76m 67kg olhos castanho escuro cabelos loiro escuro cacheados curtos, meu primo Rodrigo eh moreno claro tem 1,73m e 73kg, olhos e cabelos negros, uma bunda irrestivel e um pau bem grosso, nesta época eu com 17 anos e ele com 15, eu morava numa casa com um monte de parentes raramente ficava sozinho, mas um certo dia sabe-se lá por que estava eu só de bermuda e camiseta quando toca a campainha e era Rodrigo minha mente maliciosa imediatamente pirou meu corpo estremeceu e meus pés gelaram pensando mil loucuras, enfim ele entrou perguntou se minha vó estava respondi que estava sozinho, caminhei pra sala onde deitei no sofá ele foi a cozinha confirmou que eu estava só e veio pra sala sentando no outro sofá, daí arrumei um jeitinho de começar nossa putaria, comentei com ele que tenho varios sinais pelo corpo que sabia a quantidade exata de todas as partes menos a das costas ele continuou mudo e eu repeti ele veio para o sofá onde eu estaa sentou-se e comecou a contar os das minhas costas cada vez que ele contava com o dedo me pau subia mais daí ele foi descendo até que começou a abaixar meu short e contar os da bunda eu ja tava todo arrepiado ele então percebendo que não fiz resistencia comecou a alisa-la e aperta-le me deixando louco, passou algum tempo ele comecou a se posicionar pra deitar por cima de mim quando ele deitou eu me virei imediatamente e sorri ele então deixou meu pau a mostra e baixou sua calça mostrando o seu cacete bem grosso que começou a roçar pelo meu eu comecei a meter a mao na bunda dele e a passar meu dedo pela portinha do cu dele e ele adorando, e a gente tendo que ser breve pois qualquer hora poderia aparecer alguem, aí ficamos de lado pois ele queria fazer a mesma coisa comigo e fomos até que eu resolvi ficar por cima e aí comecei a encaixar meu pau no meio das coxas dele em busca do seu cuzinho até que o encontrei e comecei a penetra-lo ele por sua vez abriu mais um pouco sua perna de modo a facilitar a entrada de minha vara então nessa posição comecei a meter e tirar durante um bom tempo, colocava boa parte da minha pica e ele gemia, até que percebi que tava entrando em estado de gozo, parei o movimento e ele pediu pra ser a vez dele mudamos a posição ele vei com o pau entre as minhas pernas porem não facilitei muito e ele mau chegou no meu cu reclamou pediu que eu me virasse de costas atendi e aí sim ele achou meu cu porem pra mim ficou sem graça pois meu pau estava totalmente escondido abaixo de mim pedi pra ele parar e mudamos de posição novamente fiquei de joelhos com os braços apoiados no sofá aí então sem perder tempo ele se encaixou atras de mim e comecou a me penetrar passou bastante cuspe no pau e comecou a meter bem gostoso quando estava dentro ele segurou meu pau comecou um vai-e-vem e tocando punheta pra mim aquilo tava muito bom a gente não podia demorar mto pois podia chegar alguem tentei pedir pra meter nele naquela mesma posição e ele ameaçou parar por ali então desisti e meu pau começou a babar e ele tambem acelorou as metidas eu ja estava louco gemia bem gostoso com as metidas e ele com meu pau na mão até que não resisti e gosei alguns segundos ele tb me encheu com um jato dentro de mim tirou o pau e ainda fizemos um 69 rapidissimo só pra fechar, como eh bom gosar assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário