quarta-feira, 3 de março de 2010

Office Boy

Transando com Office-boy teen Trabalho em uma empresa na região de Paulista, Tenho 34 anos adoro teen maior de 18 anos, e hoje foi meu dia de sorte no meu prédio o que mais tem, hoje segunda-feira, entro no elevador dou de cara com um Office-boy, super gostoso dei uma olhada e fui correspondido, e ai começou um olhar para outro, quando elevador ficou vazio começamos a conversar, e ai conversa vai conversa vem, marcamos para almoça junto no Grill do Conjunto Nacional, na hora marcada ele estava me esperando na porta do Edifício, durante o almoço a mão boba corria de um lado para outro, ai fique conhecendo um pouco da sua vida e convidei ele para ir até o meu apto. que fica na região de Higienópolis, ele falou que não podia, que tinha que voltar logo, fazendo charme e ai ele concordou em ir mais as 18:00 horas, então voltamos para o Edifício, Vamos lá o Alan, tem 18 anos, 1,82 altura, 70 kilos bem malhado, moreno claro, com olhos verdes, lindo e gostoso, quando foi a 18 horas estava no estacionamento suando, nervoso, será que ele vem, sera que ele não vem, quando da 18:06 ele aparece sorrindo eu mais ainda, que beleza o transito de hoje esta uma maravilha, chegamos em casa, quando fechei a porta eu puxei e começamos a beijar, beijar, beijar, e fui tirando sua camisa, que delicia, que sorriso lindo, que peitos peludos, e mais beijos e beijos até chegar naquela bunda deliciosa, linda perfeita, foi tirando sua calcas, aparece uma cueca branca, que delicia, levei ele direto para o banheiro e lá começamos beijos, chupação para todos os lado quando tiro sua cueca vejo que delicia uma rola linda, 19 cm, com uma cabeça vermelha, quando eu menos espero ele tira minha cueca e começa a me chupar me levando para as nuvens que boca gostosa que boca deliciosa, quando eu esta quase gozando eu tiro da sua boca e juntos entramos debaixo da água ele louco, tomado pelo tesão, quando vimos que não tinha mais jeito eu abri o armário do banheiro tirei um pacote de camisinhas e um tudo de ky e comecei a passar nele, ele gemendo de tesão, ele me falou que sempre era ativo, eu tenho 18x8 falei que sempre tem a primeira vez e que eu era bem carinhoso, e comecei a chupar aquele cuzinho, que delicia, quando eu vi que ele estava mais relaxado coloquei um dedo, dois, três dedos, ai vi que ele já estava mais calmo e foi colocando a cabeça, bem devagar, ele tentava sair eu com muito carinho e chupando orelhas, costa fazendo ele relaxar fui empurrando na hora que entrou tudo ele estava nervoso pediu para parar beijando sem mexer ai a dor deu lugar ao tesão, meus amigos este menino se transformou ne uma verdadeira puta, e começou a empurrar a bundinha e foi e foi, frango assada, deladinho, de costas, cavalgando, quando eu menos espero vejo pela primeira vez na vida sua rola linda maravilhosa saindo porra para todos os lados sem ele colocar a mão, foi de mais eu gozei com esta cena, como nunca, isto já faz quase um mês esta cada dia melhor ele alem de ser um cara inteligente, gostoso, adora fazer algo na cozinha, sempre com novidades, cozinha super bem, espero que ele continue aqui......alias ele esta rindo disse que eu sou um louco...mais um louco FELIZ......

Um comentário:

  1. Sou viado, estou no Rio de janeiro, tenho local, pra
    você vim me enrabar hoje mesmo.T. 21-992182625
    Sou moreno, 48 anos , 1.70 e quero rola no cu hoje

    ResponderExcluir