quarta-feira, 3 de março de 2010

Tranzando com irmão da minha amiga

Oi.
me chamo marcelo é a 1 vez que eu estou aqui contando uma historia minha.
Tudo isso aconteceu em dezembro de 2004...
eu estava na casa da melhor amiga todo sabado apos o catecismo eu ia pra casa dela e o irmão dela desconfiava de mim,mas na epoca eu era inocente,ja sabia que gostava de homens mas nunca avia feito sexo antes ao nao ser aqele esfrega esfrega com vizinhos nas brincadeiras de esconde - esconde.
Mas nesse dia minha vida iria mudar radicalmente...
la estava eu no quarto assistindo tv com irmão dela ele tinha na epoca uns 18 anos e eu tinha uns 14,13 por essa idade!tava so eu ele e ela em csa,ele sempre que deitava na cama colocava um traviseiro em cima do kacete dele eu sempre olhava desejando ele mas tinha medo de chegar nele e ele conta pra tudo mundo que eu era gay,ai ele converçando comigo isso tudo so eu e ele no quarto .
.
perguntou se eu teria coragem de dá pra ele eu falei que sim ai ele mostrou o pau dele pra mim.
.
deveria ter uns 18 cm eu fiquei exitado ai quando foi mas a noite ele me chamou no quarto pra me ver o pc dele ai ele fechou a porta quando ele fechou a porta tirou a bermuda dele(nossa ele era todo malhado,surfava todo fnds,era um verdadeiro playboyzinho)ai pediu pra me chupa o pau dele eu cai de boca em cima dele.
.
passei uns 5 minus mamando ele.
.
depos ele me deitou na cama de 4 eu fikei la deitado com medo porque ele tinha uma neca muito grande pra minha idade.
ai ele pegou um pouco de shampo e passou no meu anelzinho e começou a acariar ele foi muito malvado comigo ele pegou o pau e meteu lego sem nem antes meter o dedinho pra mim poder me acusta,nisso quando ele meteu eu comecei a pedi pra para tava quase chorando de dor ai ele falando que tava quase la quando dei por me ele ja tinha metido tudo...
demorou um pouco ele gozou pois ele era virgen nunca tinha feito sexo nenhum nem com H e nem com M depos dessa foda eu era a putinha dele.
.
todo sabdo eu ia pra la ele me torava isso durou 5 anos pois eu estou morando no rio de janeiro e ele mora no nordeste!EMBREVE venho conta mas contos e um dos contos foi quando eu tranzei 2 vezes seguida com caras diferente! quem quiser me adiconar! gato-weeb@hotmail.
com

Nenhum comentário:

Postar um comentário