quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O professor romântico

Estava eu teclando no MSN, quando alguém me adicionou e logo se identificou dizendo ter pego meu MSn no meu ultimo conto do “O FISIOTEREPEUTA GOSTOSÃO”, onde tinha lido e ficado chei de tesão. Mas o que mais interessou ele foi o fato de morarmos perto no mesmo bairro, começamos a conversar ele me disse que era casado, professor e que tinha que ser tuda na encolha, por causa disso. Eu falei tuddo bem, que ele poderia ficar tranqüilo que sou discreto e onde moro também e um prédio discreto e super familiar que ninguém desconfiaria de nada. Ficamos nesse papo umas duas semanas, pois ele tave sem tempo e eu também, e fomos nos conhecendo por foto ate que hoje ele me ligou perguntando se daria, eu disse que sim, estava chegando em casa, e que so precisava de um tempo pra um banhoi e me preparar, ele me disse que daria aula as 19:30hs da noite, que eu por volta das 16:30hs poderiva vir aqui em casa, mas que me ligava quando tivesse vindo. Eu falei tudo bem e combinamos, no horário ele ligou eu passei o endereço, e na hora marcada ele chegou.
Quando abri a porta apesar de já te-lo visto por foto não foi nenhuma sumidade de beleza que apareceu, ele e um cara normal, Marcos tem 1.75m, 75kg, cabelos e olhos preto, pelos no peito corpo normal na da de sarado e fortão, um sorrizo simpático, cativante e espontâneo, resumeindo ele é bem gostosinho! Mas mal fechei a porta fui aos céus, ele me agarrou com uma pegade de macho gostoso bem firme e me tascou um beijo que eu não esperava, e lógico que retribui calorosamente, onde ficamos alguns minutos assim até que falei pra irmos pra o quarto. Lá ele foi logo tirando minhas roupas chupando meus peitinhos lambendo minha barriga e começou a chupar meu pau que e uma delicia, ai eu pensei, pronto o bofe me enganou disse que era ativo e vai querer que eu coma ele.
Mas derrepente ele me sentou na cama e começou a rirar a roupa dele ficando nu e mostrando aquela pica gostosa, de seu 18cm, bem grossinha, já durassa e cheia de tesão por mim. El se jogou encima de mim, e começamos a fazer um 69 gostos onde cada um chupava o pau do outro, ai ele me disse que era ativo, mas que curtia so chupar, eu falei sem problemas pode ficar a vontade, que eu gosto de ser chupado! Ficamos um bom tempo assim nos chupando e depois nos beijando e sarrando, até que ele falou que queria me comer eu falei que estava doido pra isso e fui pegar a camizinha e o KY na mesa de cabeceira e ele aproveitou para me abraçar por traz, e ficou fungando no meu cangote e passando a barba por fazer na minha nuca. Fiquei louco de tesão, pos adoro que façam isso comigo, e mais ainda sem pedir, quando parte espontaneamente do macho! Fiquei louco pra da pra ele, virei coloquei a camisinha nele e passei KY no pau dele e no meu cuzinho, e já ia ficar de 4 quando ele falou que queria de frendo, eu falei melhor ainda! Ele se possicionou eu também e aos poucos ele foi me penetrando com calma e carinho para não me machucar, coisa que ele comentou ter o maior cuidado com os parceiros, ele me penetrou tão gostoso e como eu estava com muito tesão das cafungadas que ele me deu, que quando percebi o pau dele tava todo dentro de mim, e eu não senti dor nenhuma, entrou suavemente, onde ele so me dava prazer com isso, ele levantou as minhas pernas ate seus ombros e se curvou sobre mim, e começou a me beijar e bombar gostoso dentro de mim, foi muito gostoso, pois ele fazia com calma e carinho, pra não me machucar, isso foi muito bom, pois partiu dele eu não pedi nada deixei ele agir naturalmente, ele me bombava e beijava ao mesmo tempo com tanto carinho e tesão que eu simplemente sai de mim, e viajei no prazer que tava sentindo, parecia que fazíamos amor como dois namorados e não so sexo por sexo. Foi muito gostoso, pois ficamos um bom tempo assim, pois perdi a noção do tempo, e nem tava preocupado com isso! Mas o tesão dele foi aumentando e ele começou a bombar com mais força uma vez que percebeu que eu so gemia de prazer e já tava acostumando com ele. Ele foi intencificando a foda ate que gozou gostoso ond esenti o pau dele pulsar dentro de mim, e os jatos do gozo dele dentro da camisinha, mas ele mesmo gozand inda continuou metendo suavemente, e começou a me masturbar, pra que eu gozasse gostoso, pois ele queria ver. O sexo com ele foi tão intenso e gostoso que tinha até esquecido de me masturbar pra gozar junto com ele, mas ele todo cuidadoso fez questão de que isso acontecesse, e so parou depois que gozei bem gostoso com o pau dele dentro de mim, ai sim carinhosamente ele tirou e ficamos um tempo abraçados nos beijando conversando, ate que deu a hora dele ir, pediu pra tomar um banho, pois tinha que dar aula e não poderia chegar no colégio cheirando a sexo, eu ri indiquei o banhiro dei uma toalha pra ele, e assim que terminou se arrumou, me deu um gostoso e apertado beijo com pegada como gosto e foi, mas disse que voltaria a me ligar pra repetimos, pois ele não que nad serio comigo mas me quer pra uma amixzade com foda gostosa como disse, onde ele não vi mais precisar procurar na internet, toda vez que tiver com tesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário