sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Presente de Natal

Bem desta vez vou ser mais prático, não vou ficar enrolando pra contar o que me aconteceu desta vez. Não sei se vocês se lembram do conto que eu postei sobre o meu vizinho safado que me ensinou a bater punheta.Pronto foi justamente isso que me aconteceu no dia 25, eu passei o Natal sozinho em casa, minha família tinha saído pra comemorar o dia 24 na casa de meu tio, e eu preferi ficar.Eu até conversei com pessoas que leram os meus contos a madrugada quase toda.No dia 25 eu acordei cedo e voltei pra internet, e estava eu lendo os contos no site do clube e meu MSN estava aberto.Quando de repente, recebo um convite pra eu adicionar e eu logicamente aceitei, pois sabia que poderia ser mais um de meus leitores de contos.Aí começamos a conversar, e conversa vai e conversa vem, e o cara tinha me dito que tinha gostado do conto do vizinho, aí eu falei pra ele que eu achava que aquele conto não tinha sido muito bom, pois não havia me acontecido nada, só tinha masturbado ele.E foi na hora que eu disse isso que meu coração disparou, pois ele me confessou que era o Jean.Eu comecei a rir, sem querer acreditar, mais ele disse que era verdade que eu deveria acreditar.E então eu comecei a fazer perguntas sobre o Jean pra ter certeza, e não é que era ele mesmo...Não nego que na hora que ele disse que era realmente o Jean, eu fiquei parado olhando pra o computador sem saber o que digitar...Eu acho que estava mais com vergonha do que nervoso por saber que ele tinha lido o conto,só voltei à realidade quando ele me chamou a atenção.Mais fui em frente e comecei a conversar com ele falando do o que tinha acontecido naquela época eu nunca tinha esquecido e ele me disse a mesma coisa.Foi quando eu perguntei pra ele o por que ele depois ficou fugindo de mim, e ele disse que tinha medo de continuar fazendo aquilo e alguém descobrisse ou até mesmo eu falasse sem querer.Aí mesmo assim com tudo que ele tinha me dito eu ainda não conseguia acreditar, e pedi pra ele ligar a web cam pra eu poder ter certeza que era ele, aí ele começou a rir e me perguntou se eu não acreditava no que ele tinha me dito e eu falei que não!E voltei a pedir pra ele ligar. Até que de tanto eu insistir ele ligou. E quando apareceu a imagem não é que era ele mesmo... Eu dei um grito dentro de casa, não sabia se era de alegria ou de raiva ou vergonha, aí eu coloquei uma dessas carinhas do msn de vergonha e ele começou a rir me perguntando o por que eu tava com vergonha aí eu falei que não sabia explicar, se estava com vergonha, feliz ou com raiva.E ele me perguntou o por que eu estaria com raiva dele, e eu falei que eu tinha raiva por que eu já tinha encontrado ele uma vez na lã house e na sala de bate papo, e contei para ele a história e ele saiu da sala como se estivesse com medo.Aí ele disse que tinha medo de eu ir querer falar com ele na lã house e também de falar alguma coisa sobre o que tinha acontecido, e sem contar que a sobrinha dele estava com ele do lado.Não na mesma cabine, mas do lado e eu estava na sua frente.Aí eu falei que não justificava o que tinha feito e comecei a brigar com ele.E ele ficou me pedindo desculpas que eu deveria desculpá-lo e entender ele, pois ninguém sabia dele e tinha medo que sua sobrinha descobrisse, aí eu falei que não ia contar pra ninguém, pois também ninguém sabia de mim...Aí ele me perguntou se eu queria repetir a dose só que de outra maneira.Foi que começou a esquentar mesmo e eu perguntei me fazendo que não estava entendendo, (eu)-repetir de outra maneira?Como?E ele me disse que sempre gostou de mim, primeiro como um irmão, pois ele me tinha como um, e em segundo por ter acontecido aquilo entre a gente e ele nunca tinha conseguido esquecer, e falou que eu tinha narrado tudo do jeito que havia acontecido e que tinha gostado de saber que eu nunca o esqueci. E que sempre que transava com a esposa dele ficava pensando em mim, mesmo quando me encontrava na rua ou quando minha mãe e eu íamos fazer visita aos antigos vizinhos na rua que ele mora e que quando me via ficava com vontade de me dizer que nunca tinha esquecido que queria repetir tudo de novo que tinha vontade de me foder e outras coisas mais tinha medo, pois na época eu era apenas um garoto e não sabia se eu ainda gostava. Quando ele disse que tinha vontade de me foder fiquei logo excitado e perguntei pra ele onde ele estava e disse que tava em casa, aí eu perguntei se ele continuava com a mulher dele, pois tinha ficado sabendo que eles haviam se separado e voltado novamente. Aí ele disse que tinha se separado de novo e que agora era pra valer e que não iria mais voltar pra ela, por que ela era muito ciumenta tinha ciúmes até das duas filhas deles, aí eu perguntei se ele estava morando novamente na casa dos pais dele ou na casa que era dele com a Lorena sua ex-esposa e ele disse que era na casa dele com ela. E eu perguntei por ela aí ele disse que ela tinha ido embora com as filhas pra casa dos pais dela em uma outra cidade e que de vez enquanto ela trazia as meninas pra ele poder ver, e falou que já fazia uns 5 meses que eles estavam separados.E eu perguntei pra ele se ele estava sozinho ou se estava com alguma mulher e ele disse que não,que estava só, pois não queria nem tão cedo uma mulher que o negócio agora era curtir a vida e me perguntou se eu ia ficar enrolando ou se iria querer transar com ele, por que já fazia tempo que ele não transava e que todo dia batia uma punheta pra poder se acalmar, aí eu perguntei pra ele se ele iria só querer me comer e depois tchau e benção e ele disse que não que jamais faria isso comigo, aí eu disse (eu)-do jeito que você ta falando é o que parece, aí ele disse (ele)-pois você está enganado, só pra você saber, eu já transei com um outro cara, só que ele era muito afeminado e que não tinha gostado, que só fez aquilo com o outro por que tinha brigado com a mulher dele e também por que tinha bebido.E que o homem que ele queria agora naquele momento era eu...Quando ele falou isso meus olhos se encheram de lágrimas.Aí ele me perguntou se eu estava em casa e eu disse que sim que estava sozinho.Aí ele perguntou por minha mãe e minha irmã e eu falei que elas tinham ido pra casa de meu tio e que só voltariam pela tardezinha.Bem como eu estava vendo ele, pedi pra ele me mostrar o pau dele, pois ele estava apenas de short e sem camisa, e eu podia ver os pelos do peito dele, e via também o quanto ele tinha mudado dos últimos tempos pra cá, aí ele disse que se eu quisesse ver teria que ser pessoalmente e eu disse que queria ver pessoalmente só que queria primeiro matar a saudade,e ele começou a rir me chamando de safado. Ele realmente tinha mudado, pois na época que aconteceu aquilo ele era novo, já tinha pelos no peito abdômen mais não era muito forte, tinha músculos, mas não era tão forte quanto hoje. Só pra que vocês possam imaginar ele, ele tem uma aparência de Antonio Fagundes com o Tato da Falamansa, eu acho ele muito gostoso, tanto o Jean quanto os dois que eu sitei.Bem eu não podia esquecer de perguntar pra ele quantos anos ele tinha na época e ele pegando no pau por cima do short fazendo ficar dura falou na maior calma do mundo,como se tivesse sido a coisa mais natural do mundo (risos).Que quando aconteceu aquilo ele tinha uns 18 anos e que agora estava com 33 e me perguntou com quantos anos eu estava e falei que estava agora com 24 anos.Aí quando menos eu o espero abre o short e coloca pra fora,estava sem cueca,e eu pude ver novamente aquele cacete grosso e grande outra vez,chega me deu água na boca,e ele ficou batendo uma perguntando se eu não queria e eu já estava todo molhado,meu cuzinho não parava de latejar,parecia até uma cadelinha no cil,minha cueca tava toda melada meu cu latejando e saindo uma coisa que eu não sei dizer o que é,mais acho que com todos acontecem isso,se eu estiver errado ou for anormal me falem.(risos),Mais a sensação é muito gostosa.E ele lá se masturbando na minha frente me chamando pra ir bater uma pra ele e dizendo que queria me foder que ele ia rasgar meu cu todinho e outras coisas,quando de repente ele começa a gozar,mais foi muita gala,aí eu perguntei enquanto ele ainda gozava se eu poderia tomar todo o seu leitinho e ele em meio a gemidos e suspiros disse que se eu quisesse poderia ir pra casa dele,aí eu perguntei onde era, pois não saiba,e ele disse que eu pegasse um moto táxi que quando eu chegasse lá ele pagava,e me deu o endereço e eu disse que ia.Aí ele disse que ia desligar o computador e ia tomar banho e ficar me esperando pra quando eu chegasse lá me foder bem muito, aí eu fiz o mesmo desliguei o computador tomei banho e fui pra rua atrás de um moto táxi.Quando achei um era umas 10:30 da manhã aí eu cheguei na casa dele, e ele abriu a janela da porta e me deu o dinheiro pra eu pagar o moto táxi, depois ele abriu a porta e eu entrei.E foi logo me agarrando pela sintura e me dando um beijo na boca.Quando ele parou de me beijar eu olhei pra ele perguntei o que significava aquilo e ele disse que era o que sempre teve vontade de fazer comigo, pois minha boca era muito gostosa, assim disse ele pra mim, aí ele me mostrou a casa, passamos pela sala, um corredor que dava acesso aos quartos e um banheiro no meio de cada um, eram dois quartos um de um lado com o banheiro no meio, o primeiro quarto era como um escritório e o outro era o dele, tinha uma cama de casal boxe com um guarda-roupa e um raque com uma televisão dvd e um som,ele me pegou nos braços e me jogou na cama.E sem contar que ele já tava de cacete duro,pois estava apenas de cueca boxe preta,e eu via bem visível o caralhão dentro da cueca,aí eu peguei e puxei a cueca pra baixo e fui logo colocando na boca e comecei a mamar,e ele gemia gostoso e suspirava aí ele me pegou pelos braços e tirou minha camiseta e foi tirando logo minha bermuda e cueca com tudo,e começou a chupar meus mamilos e eu gemia e a cada gemido meu era que ele chupava mais os meus mamilos.E ele me lambia e mordiscava meu peito e eu fazia o mesmo com ele aí ele pegou e me pediu pra ficar em posição de 69 e assim fiquei,e começamos um 69 delicioso,eu chupava o pau dele e os ovos e ele meu cuzinho que não parava de pulsar e era uma coisa inacreditável ele lambia e passava os dedos na entrada,e começou com 1 dedo depois 2 e 3 até que eu dei um gemido bem forte quando ele colocou os 4 dedos dentro de mim,aí ele me perguntou se estava doendo e eu disse que um pouco,mais mesmo assim ele poderia continuar que eu estava gostando e ele ficou girando os 4 dedos dentro do meu cu.Até que eu disse que parasse que eu não iria agüentar mais.Aí ele levantou da cama e abriu o guarda-roupas e pegou uma camisinha e um pote,aí pediu pra eu colocar a camisinha nele e eu coloquei com a boca,e ele achou tudo aquilo excitante e disse que sua ex-mulher nunca tinha feito aquilo que nem chupar o pau dele ela queria às vezes,aí eu olhei pra ele e disse que esquecesse ela por que quem estava ali com ele era eu,e não ia permitir que ele ficasse se lembrando dela e dei um outro beijo na boca dele.Aí ele pegou o pote era um creme,aí passou bem muito no cacete dele e depois ficou lambuzando o meu cu,primeiro com 1,2,3 até os 4 dedos novamente aí me pediu pra ficar de 4 que queria me foder bem gostoso,aí eu disse que não queria por que não gostava muito daquela posição,aí ele me perguntou como era que eu queria ficar e eu mostrei pra ele,ficando na posição de frango assado,aí ele me perguntou se dava pra fazer aquilo, e eu disse que dava e fui ensinar pra ele como fazer.E ele gostou quando eu fiquei de frente pra ele,só que eu pedi pra sentar é claro aí eu fui sentando no cacetão dele,quase que não conseguia entrar por que era muito grosso,mais fui tentando até conseguir colocar a cabeça do pau dele dentro de mim,quando entrou eu dei um gemido e olhei pra ele nós dois já estávamos todo molhado de suor,mais continuei tentando colocar aí eu tirei o pau dele e coloquei mais creme e fui tentando colocar dentro,tive que fazer isso umas 3 vezes até conseguir entrar todo.Mais quando eu consegui fiquei cavalgando no cacetão dele e ele gemia e eu também e suspirávamos e eu beijava a boca dele até que ele rolou comigo me fazendo ficar por baixo quando ele ficou por cima de mim,aí ele começou a socar com tudo no meu rabo e metia e metia e eu gemia,dizendo que estava gostoso que ele não parasse que podia meter com tudo,aí eu dei um tapa na cara dele devagar mais ele me correspondeu com um bem forte chega chorei na hora,mais também não disse nada deixei ele continuar me fodendo e me batendo e eu comecei a arranhar o peito dele e puxava os pêlos do peito dele e pedi pra sentar novamente no colo aí ele me puxou com tudo chega deu um dor nas minhas costas, mas me sentei e continuei cavalgando naquela estaca e nos beijávamos muito e ele dava mordidas na minha orelha e no meu pescoço e eu fazia o mesmo e ele puxava os meus cabelos era uma coisa demais.Até que ele se levantou comigo sobre ele e me encostou na parede e continuou me fodendo e era uma delicia quando ele me fazia subir e ainda mais gostoso quando eu descia naquele pauzão todo até que eu senti que ele tava quase perto de gozar, pois ele revirava os olhos e urrava feito um touro reprodutor e foi descendo comigo até o chão e começou a me beijar novamente e dizer que estava gozando e eu acabei gozando também na barriga dele.Quando ele parou de gozar,que tirou o pau dele de dentro de mim,a camisinha estava toda melada de sangue e sua pernas também,será que ele tinha tirando minha virgindade?Ou será que ele tinha acabado com o meu cabaço?(risos) aí caímos no chão todo suado e exausto daquela foda maravilhosa. Depois acabamos adormecendo ali mesmo no chão e quando acordamos fomos tomar banho e ainda fizemos novamente umas 5 em outros pontos da casa,fizemos em cima da mesa no quintal em cima da lavanderia e por ultimo eu bati uma punheta pra lembrar daquele dia e quando ele gozou na minha boca eu tomei todo o seu leite de touro selvagem.Depois almoçamos e eu fui embora prometendo que voltaria no Domingo ou no Ano Novo pra ficar com ele.Aí ele me perguntou se eu iria postar no site e eu perguntei pra ele se podia e ele me disse que sim.Por isso que eu escrevi esse conto,por que pra mim e pra ele foi um “Presente de Natal”,e ele ainda me disse que quando eu postasse avisasse pra ele pra poder ler e bater uma bronha pensando em mim e na nossa foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário