sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Um novo conto

Eu sou um cara que tem seus problemas, como qualquer outro, mas, nesse dia um problema virou um programa, perigoso mais divertido.
Era fim de semana, e como eu adoro musica eletrônica, dançar, cantar os meus amigos sempre preferia ir às festas comigo, e nesse dia tive uma briga com minha mulher e fui pra casa da minha mãe, no caminho encontrei o Yuri, ele é negro (sou negro também e adoro a raça), ele me convidou pra irmos a uma festa, não relutei e pedir pra ele umas roupas, pois eu não podia voltar em casa, e como ele é bem menor que eu as roupas ficaram um pouco apertadas e meu pau ficava com um volume bem realçado percebi que o Yuri não parava de olhar pro meu pau, mas como éramos casados eu pensei é besteira da minha cabeça, e agente foi pra festa eu nem dancei pois ficava meio constrangido com as roupas me apertando, hoje percebo que era um exagero meu pois hoje me sinto bem com roupas mais apertadas que aquelas.A festa começou e o que eu fiz foi afogar as mágoas com muita cerveja pois é única bebida alcoólica que consigo beber.
Já alterados com as cervejas ficava mos sempre juntos e a cada oportunidade ele encostava-se a mim, fui ficando constrangido, pois até o momento eu me sentia um hétero e com preconceito, mas ele não se intimidou quando me afastei um pouco dele, ele sempre com aquela carinha dele deixando eu me afogar na cerveja, pra ficar de porre e ele numa boa, mas não deixava escapar uma oportunidade pra encostar-se a mim, e o sentimento de machismo e preconceito foi dando lugar a um outro sentimento que não sei descrever, pois eu não me afastava mais do Yuri quando ele encostava-se a mim pra dizer alguma coisa, e passei a sentir um carinho por ele ali naquele ambiente.
Ele percebendo que eu tinha relaxado um pouco passou a se esfregar em mim com mais Freqüência, eu comecei a sentir tesão, mas com receio e vergonha parecia que todo mundo estava olhando pra gente ali hora sentados hora em pé.
Fomos embora, era perto da casa da minha mãe, e fomos pra lá estávamos quase em casa e ele disse que queria vomitar, e vomitou um pouco no caminho e o resto foi vomitar depois que estivesse mos dentro do muro pois, é mais seguro já era por volta das 03:00 h da manhã. Dentro do muro ele começou de novo, ele vomitando e eu segurando ele por trás daí ele foi ate a torneira do jardim lavou a boca e baixou novamente e eu com medo dele cair fui segurar ele, ele sorriu e disse que estava tudo bem, e poderia melhorar se eu botasse a rola na boca dele, arregalei os olhos e levei na esportiva, mas ele estava falando serio e veio pra perto de mim e pegando no meu cacete que foi ficando duro e babando, ele começou me abraçando me beijando e foi tirando meu pau pra fora que latejava e babava, começou lambendo aquela cabeçorra que é de duas cores vermelha e um pouco marrom, eu em pé e ele ajoelhado aos meus pés chupando aquele cacete engolindo até eu sentir seus lábios encostarem nos meus sacos, confesso que eu não sabia que alguém pudesse engoli um cacete com tamanha maestria, eu sinto náuseas só de pensar em algo descer pela minha garganta, ele engolia tudo que não agüentei mais e gozei na sua boca fazendo ele engasgar com a porra que saia do meu cacete, outra coisa que fiquei admirado, com minha mulher nunca tinha gozado tanto e querendo mais,nos limpamos coloquei meu pau pra dentro e sentamos na grama, ouvimos um barulho era meu pai abrindo a porta, acho que ele abriu antes e nos viu ali fechou novamente a porta e ficou nos observando pela janela, e quando terminamos ele resolveu aparecer, ele nunca comentou nada mas tenho minhas duvidas, entramos em casa, e meu pai arrumou um quarto pra nos deitarmos que tinha só uma cama dormimos juntos e o melhor acordamos umas 11:00 h um com a cara na cara do outro e o bafo de cachaça, (RISOS)Dai pra frente passamos a nos encontrar todos os finais de semana, mas sempre terminamos tudo no motel, a atendente ficou nossa amiga e sempre nos fazia um favor, marcar nossos encontros, meu pai por sua vez pensava que ela era minha amante e me dava os recados eu já sabia que era ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário