quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Meu cantor e meu amante

Olá sou André 17 anos corpo legal não bombado (faço academia), cabelos pretos e lisos, olhos negros, pele branca, coxas grossas e 1,70 de altura. Dessa vez vou relatar com muita volúpia um dos melhores acontecimentos de minha vida.

Um dia uma amiga minha a Gabriela me convidou pra um churrasco na casa dela pois era seu aniversario, ai eu fui chegando encontrei meus amigos, como não sou feio logo algumas meninas chegaram em mim, eu fiquei com a Ana (sou bi), ela era bonita, mas eu fiquei impressionado com o cantor, ele estava de só de bermuda e pegou o violão e começou a tocar e cantar. Logo depois eu vi que ele era o Denis o namorado da Gabi, ele era lindo alto cabelos Pretos e lisos bem parecidos com o do (Brandon Routh do Superman o retorno), um corpo malhado (dava pra ver o tanquinho), pele branca e olhos castanhos. Ele era muito bonito, depois todos começamos a conversar e descobri que ele tocava em alguns restaurantes.

Então resolvi ir a um de seus “shows” chegando lá até que ele mandava bem, mas eu estava interessado em outra coisa, acho que ele reparou que eu não tirava o olho dele. Nesse dia ele tinha tido uma briga com Gabi, então depois da apresentação nos fomos conversar, ele começou a beber e eu só olhando (não bebo), até que ele já estava bêbado e eu disse que o deixava em casa. No caminho ele olhou pra mim e disse.

- Cara eu to com um puto de um tesão bate uma pra mim pra eu aliviar? To malzão preciso de um pouquinho de prazer...

Eu fiquei gelado na hora sem saber o que fazer, entrei no carro e ele foi logo colocando o pau pra fora e não é que estava duro mesmo, ele estava bêbado então resolvi me aproveitar, botei-o no banco de trás e comecei a chupar sua rola ai ele disse:

- Deixa eu te fuder seu viado!

Eu fiquei sem reação, mas como sempre ando com camisinha coloquei nele e empinei meu cu e ele começou a meter, eu nunca tinha pensado que ia fuder tão rápido com ele, Denis me parecia tão “hétero” nunca pensei que ele ia fuder outro homem. Eu o deixei em casa, na outra semana eu continuei indo nas apresentações, Denis estava tão sem jeito que nem me cumprimentava de longe. Netão eu esperei ele sair do restaurante e fui atrás ai eu o chamei:

- Ei Dênis como é que você está soube que você terminou com a Gabi.

Denis me colocou contra a parede e ficou de frente contra mim e disse:

- Olha cara por que você vem toda noite aqui e fica me encarando isso me deixa mal – Senti um coisa estranha em sua respiração, e cada vez ele se aproximava mais – Eu não entendo você me desconcerta, eu as vezes erro a letra da musica e...

- Porque a minha presença te faz tão mal, e você é o cantor então todos temos que reparar em você, na sua voz, na sua boca - Não perdi tempo e taquei-lhe um beijo na boca - Quando tirei minha boca da dele ai veio a surpresa.

- Não...Não para não eu quero mais – Ele me puxou de volta e começou a me beijar loucamente e me agarrava com força me forçando cada vez mais contra a parede.

- É isso que em desconcerta, eu sinto uma grande atração por você, é desejo é carinho, é um puto de um tesão, as vezes eu transo com a Gabriela pensando em você...

- Então me pega e mata a sua vontade – Ele me agarrou e começou a me beijar novamente tirando minha blusa – Vai com calma Denis a gente tem tempo pra brincar bastante, ou você quer ir pros “finalmentes” que nem na primeira vez?

- Eu quero te curti, mas desculpa se eu estou indo rap... – Não o deixei terminar a frase, beijei-o e comecei a tirar sua roupa quando tirei a sua camisa vi aquele tanquinho então comecei a chupar e lambe tudo, aqueles mamilos durinhos e fui descendo o caminho da alegria, quando cheguei no pau ele já estava todo babadinho e Dênis já estava meio ofegante e disse – Mostra o que você sabe fazer de melhor...

Rapidamente abocanhei aquele pau e comecei a chupar, ele estava sentado sem camisa e com a cueca e a calça abaixadas então eu comecei a fazer um carinho com meus dedinho no a cuzinho dele, aquele ”hétero convicto” estava com tanta volúpia que nem sentia e nem falava nada só gemia, e eu ficava olhando e vendo o quanto algumas pessoas são hipócritas, pois pra mim o que vale é ser feliz mesmo que com homens ou mulheres, o importante é que alguém goste de você e você corresponda.

Quando menos espero que não ele dá uma grande gozada em minha boca, ai se levanta e tira todo o resto da roupa, me levanta com carinho olha nos meus olhos e me beija, e no calor do beijo aquela ternura que passava, eu já não via aquele Denis e sim um garoto disposto a amar e ser amado; enquanto nos beijávamos a gala de minha boca passava pra dele e ele nem ligava apenas tinha se entregado ao momento, ai eu percebi que tinha que fazer a mesma coisa.

- Então tem folego pra mais uma foda?

- É claro, mas agora eu quero fazer direito, quero fazer porque eu estou com muita vontade e não porque estou bêbado – Ele gentilmente me pôs de quadro, deu umas cuspidinhas pegou uma camisa botou e foi metendo devagar, o pau dele era bem grande, mas não era tão grosso, ele ia estocando e eu delirando.

Ele começou a bombar no meu cú, tudo parecia perfeito, eu gemia de tanto prazer e ele também, até que ele me abraçou por trás, sussurrou em meu ouvido:

- Ninguém nunca me deu tanto prazer antes como você, hoje tudo foi muito especial pra mim... Ahhhh - Ele não terminou a frase e deu m grande gozada – Então agora me mostra o gosto da sua gala.

Ele abriu a boca e começou a chupar meu pau então eu gozei litros, depois tomamos banho e cada um segui seu rumo, o resto eu conto depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário